POLÍTICA DE ENVIO

Trabalhamos para enviar seu pedido o mais rápido possível. Os correios e transportadoras funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis. O prazo para entrega se inicia após a confirmação do pagamento do seu pedido e varia de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Após informar seu CEP e escolher seu frete, você terá automaticamente a previsão do tempo de entrega. A Solush entrega em todo o Brasil.

Os pedidos são preparados e enviados entre 1 e 2 dias úteis, mas em casos fortuitos esse prazo pode ser maior, pois fatores naturais e adversos podem atrasar ou impossibilitar a chegada do produto pelo transportador. Atente-se ao rastreio do seu pedido. Quando temos esses tipos de fatores adversos, os Correios podem disponibilizar também ao cliente para que retire sua encomenda na agência por um prazo definido. 

Você pode acompanhar a aprovação do pagamento, a entrega do produto aos correios e seu trajeto até o endereço informado pelo código de rastreio. Também pode localizar os últimos pedidos e receberá automaticamente um e-mail com o código de rastreio. Basta acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e informar o código para ter acesso ao histórico de envio. 

Após o envio do pedido, o código de rastreio é enviado para acompanhamento da entrega. Lembrando que, é de responsabilidade do cliente acompanhar as atualizações de sua entrega. 

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 

Os produtos são enviados ao cliente como nos foram entregues pelo fabricante. Alguns produtos precisam ser abertos para serem conferidos antes do envio, para evitar transtornos futuros com trocas. Qualquer dúvidas entre em contato imediatamente através do e-mail: contato@solush.com.br 

Caso não tenha recebido seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento. Caso tenha sido pago, os bancos podem atrasar para nos compensar e em caso de pagamentos via cartão de crédito, lembre-se que a análise pode durar até 48 horas. 

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo está dentro do previsto. Caso o endereço esteja incorreto, será necessário esperar o retorno do mesmo ao remetente para reenvio ao destinatário e o pagamento de um novo frete. Não é possível alterar o endereço após a postagem do produto. 

Os correios costumam realizar três tentativas de entrega. Veja se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento. Em caso de ausência, o seu pedido será encaminhado a agência de correios mais próxima do endereço fornecido para entrega, permanecendo alguns dias para retirada. Caso não for retirado, ele retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para que o produto seja reenviado. Em caso de erro dos correios, abriremos uma reclamação que tem o prazo de retorno de até 5 dias úteis para solução do problema. 

Caso o pedido retorne para nossa central, tentaremos contato com o cliente de duas maneiras. Primeiramente por telefone, onde serão 3 tentativas em horário comercial e dias diferentes para obtermos ao máximo o êxito do contato. Caso não haja atendimento da ligação, enviaremos um e-mail, especificando que o produto consta em nossa central e qual procedimento deverá ser tomado. Aguardaremos sua resposta num prazo de 6 meses. Após esse período, o pedido será desfeito e o crédito ficará disponível para uma futura compra. Isso devido a vida útil dos aparelhos e vencimento dos cosméticos.