POLITICA DE TROCAS & DEVOLUÇÕES

Cuidamos de todos os detalhes para que você tenha prazer e não dor de cabeça. Mas tudo pode acontecer, né? Não se preocupe que vamos te ajudar!

Você tem até 30 dias corridos após o recebimento do produto para iniciar o processo de troca por defeito. E em caso de desistência o prazo é de até 7 dias corridos após a entrega. Ao iniciar o processo de devolução por desistência, preste atenção no estado do produto. Lembrando que, final de semana e feriado também valem.

A sua primeira troca por desistência é gratuita. Nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios. Caso o cliente deseje realizar outra troca, referente ao mesmo pedido, será cobrado frete para reenvio e envio de um novo produto.

Não aceitaremos troca por desistência de produtos que não estiverem lacrados, intactos e com sua embalagem original danificada, isso é muito importante para sua segurança e higiene. A lei não cobre produtos que foram usados ou provados!

Seremos responsáveis pelo custo do retorno quando existir um problema com nossos produtos, em outras situações o cliente fica responsável pelo custo do mesmo.

O Produto deverá ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, não será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos.

Para iniciar o processo de troca ou devolução, mande um "olá" para nós, contando o que aconteceu no email: contato@solush.com.br. Nós responderemos o quanto antes =)

Algumas dúvidas:

Mas e se for defeito de fábrica após o uso?

Caso o motivo seja defeito de fábrica isso não será um problema, desde que esteja dentro do prazo de 30 dias.

Precisa devolver o produto? 

Sim! Mas não se preocupe, a devolução é por nossa conta e você receberá todas as instruções.

Demora muito? 

Assim que recebermos seu produto de volta o prazo é de 20 dias úteis para enviar um novo produto ou emitir um vale compras. Lembrando que, pela lei possuímos 30 dias para realizar a troca.

Recebi mas não gostei, posso devolver? Segundo a lei você pode sim, mas tem algumas regras: 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor determina que para compras online o cliente tem o prazo de reflexão de 7 dias à partir da entrega. Assim podendo comunicar o seu arrependimento e cancelar a compra sem custo algum. É importante frisar que o prazo de 7 dias não é um prazo para uso do produto. Prazo de arrependimento não é o mesmo que prazo de testes. 

Por isso, para realizar uma devolução por desistência é fundamental que o produto esteja intacto, não tenha sido manipulado, as embalagens estejam em perfeitas condições, assim podendo voltar para a loja e ser comercializado para outras pessoas, logo, não resultando em prejuízo para o lojista. Até porque esse produto será usado por outra pessoa. 

Observações importantes para a troca:

O problema de funcionamento de brinquedos eróticos eletrônicos, pode estar nas pilhas, baterias ou carregadores USB, colocadas erradas ou apresentando defeito. Verifique antes de nos enviar o produto, se as baterias foram colocadas corretamente ou se carregador USB funciona corretamente. Lembramos também, que a troca somente é feita por defeito de fabricação, não nos responsabilizamos por trocas caracterizadas como “mau uso”. Assim que o produto chegar em nossas mãos, ele passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do produto.

No caso dos cosméticos e demais produtos não duráveis, a SoLush cobre defeitos de fabricação, após o recebimento do produto. Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Não trocamos cosméticos que já foram usados e/ou provados. 

Tem mais dúvida? Manda um "olá" no nosso email: contato@solush.com.br